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Os pneus Goodyear RunOnFlat anuncia uma nova era de estradas mais seguras. Motoristas não vão ter que se preocupar em ficar parado no lado da estrada, ou tarde por causa de um pneu furado - ou, pior ainda, ter que lidar com um desastre potencialmente fatais. Troca de pneus no acostamento ou em outras situações perigosas também será uma coisa do passado, enquanto se esperar por um serviço de resgate. O pneu RunOnFlat vai manter seu carro funcionando por até 80 km sem a pressão do ar depois de uma punção ou blowout. Suas paredes laterais reforçadas irá suportar o peso do carro, mesmo quando toda a pressão do ar está desaparecido. Nova tecnologia RunOnFlat da Goodyear é baseado no conceito de paredes laterais reforçadas no interior do pneu. Quando o pneu esvazia padrão, ele simplesmente colapsar sob o peso do carro, fazendo com que os grânulos para sair da jante e as paredes laterais para ser comprimida para a estrada. Aprenda mais sobre cada modelo de pneu run flat na no perfil do pneu na pneusfacil. A pressão destrói o pneu dentro de poucos quilômetros. As paredes laterais reforçadas em pneus RunOnFlat da Goodyear manter o pneu sobre o aro e pode carregar o peso do carro para até 80 km, mesmo depois de um punção e completa perda de ar. Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus. Desde seus pneus simplesmente continuar, mesmo depois de terem sofrido a perda de pressão, tecnologia RunOnFlat requer a presença de um sistema de monitoramento da pressão dos pneus on-board (TPMS) que informa quando o pneu requer manutenção. Indicador de aviso de pneu furado. Se o aviso do pneu liso aparece no TPMS, é importante para determinar a causa mais rapidamente possível. O motorista deve verificar a pressão de inflação em todos os pneus. Se algum estiver abaixo recomendação do manual do veículo, a pressão de inflação deve ser corrigido. Se o aviso pneu furado aparece novamente, visite um revendedor de pneus ou o carro para que o sistema inspecionado. Devido ao desenho do pneu, o condutor irá provavelmente não sentir uma grande diferença no passeio, quando o pneu é esvaziado. Mas, nas condições de baixa ou nula de inflação, tal como indicado pelas TPMS, o motorista deve limitar a sua velocidade a não mais de 80 km / h, sendo difícil evitar curvas e manobras manuseamento severos. Goodyear RunOnFlat EMT (Extended Mobility Tire) é uma tecnologia Goodyear exclusivo aplicado na produção de pneus run-flat (seguro após punção). ЕМТ é o nome da primeira geração da tecnologia runflat pneus da Goodyear, que já está disponível para todos os tipos de motoristas. Goodyear foi pioneira primeiro pneu runflat do mundo já em 1934, com a introdução do tubo de segurança Salva-vidas, um tubo dentro de um pneu que manteve a estabilidade da direção até que o motorista poderia puxar com segurança o carro para o lado da estrada. O primeiro sucesso comercial veio em 1992, com sua tecnologia de mobilidade estendida (EMT), que não é mais necessário rodas especiais. A empresa tem focado suas pesquisas e conhecimentos de engenharia nos últimos anos no aperfeiçoamento da tecnologia EMT e entregar um pneu com melhor desempenho, manuseio e níveis de conforto, ideal para uma ampla implantação no mercado automóvel. A Goodyear RunOnFlat pneu é um pneu com um recurso extra notável: se necessário, ele pode operar por pelo menos 70 km até 70 km/h a inflação muito baixa ou zero. Assim, mesmo com uma perda total de pressão de ar, o pneu RunOnFlat permite que o motorista continue dirigindo a um lugar seguro, onde o pneu pode ser examinado. Na verdade, o sistema RunOnFlat funciona tão bem sem ar que um sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) é uma parte necessária do pacote de pneu para alertar o motorista se o pneu perdeu a inflação. A "Pneu Furado" aviso aparecerá no TPMS, se a pressão de inflação de qualquer pneu cai abaixo da pressão de pré-aviso pneu furado. Consulte o manual do veículo para obter informações sobre este sistema. Velocidade máxima e distância em baixa pressão de ar. Embora o pneu RunOnFlat foi concebido para dar pelo menos 80 quilômetros de serviço em velocidades sustentadas de até 80 km/h em baixa pressão de ar ou zero, após tal uso extremo do pneu pode ter de ser substituído. A pneusfacil recomenda verificar no manual de seu veículo a velocidade correta para rodar com seus pneus quando murchos. Para ajudar a prolongar a vida útil do pneu recomendamos manter sua velocidade, muito abaixo de 80 km/h possível e dirigir menos de 80 km. Isto irá aumentar a probabilidade de serem capazes de reparar o pneu. Para alguns veículos potencial RunOnFlat do pneu podem se estender além das 80 km a 80 km/h. Este potencial quilometragem estendida somente se aplica quando usado em combinação com o veículo indicado, e, claro, desde que um TPMS está operacional. Manual do proprietário do veículo sempre prevalece sobre esta política. Como funciona. Nova tecnologia RunOnFlat da Goodyear baseia-se no conceito de paredes laterais reforçadas no interior do pneu. Quando o pneu esvazia padrão, ele simplesmente colapsar sob o peso do carro, permitindo que as esferas se sair da jante e as paredes laterais para ser comprimida para a estrada. A pressão destrói totalmente o pneu dentro de poucos quilômetros. As paredes laterais reforçadas em pneus RunOnFlat da Goodyear manter o pneu na jante e ter sucesso em carregar o peso do carro para até 50 milhas depois de uma punção com perda total de pressão de ar. Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus. Desde seus pneus simplesmente continuar depois de terem sofrido a perda de pressão, tecnologia RunOnFlat requer a presença de um TPMS on-board (Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus), que permite que você saiba que o seu pneu requer manutenção. Sem esse sistema, você não teria como saber que o pneu tinha sofrido um furo ou um blow-out. Conserto de pneus RunOnFlat pode ser reparado após uma punção na banda de rodagem, mas não na parede lateral. Devido camadas de reforço exclusivos dos pneus, não é possível aplicar o adesivo de reparação de tecido forrado para a área danificada ou camada de carcaça. Como uma tecnologia de ponta, RunOnFlat ainda está em desenvolvimento pesado. Enquanto o sistema básico, composto de pneus reforçados com um sistema TPMS, foi desenvolvido, testado e está agora disponível no mercado, há mais inovações técnicas e melhorias que estão ao virar da esquina. Em um futuro próximo, assim como o sistema TPMS do seu carro diz que o pneu precisa de manutenção, a estação de serviço autorizado mais próximo será automaticamente alertado através do sistema de GPS do seu carro, dando-lhe instruções para um site onde pessoas qualificadas serão aguardando sua chegada, pronto e capaz de levá-lo em seu caminho novamente o mais breve possível. Alguns modelos do pneu RunOnFlat são Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 RunOnFlat, Eagle F1 GS-D3 RunOnFlat, Eagle NCT5 RunOnFlat, Efficient Grip RunOnFlat, Excellence RunOnFlat, Eagle LS-2 RunOnFlat, Eagle Ultra Grip GW-3 RunOnFlat. O Goodyear RunOnFlat é um pneu auto-sustentável run-flat radial desenvolvido inicialmente para alguns modelos de fabrica da Audi, BMW, Dodge, Mercedes-Benz, Lexus, Ferrari, GM, Mini Cooper e Chevrolet. Os pneus RunOnFlat destacam em condições molhadas, oferecendo resistência líder da classe aquaplanagem e tracção, bem como o desempenho seca competitivo. Como todos os pneus de verão, não se destina a ser conduzido a temperaturas próximas de zero, por meio de neve ou com gelo. O composto AAtrax da banda de rodagem do pneu RunOnFlat característica da Goodyear moldado em um design distinto molhado tempo de corrida derivado OneTRED piso direcional e ganha o maior AA UTQG classificação tracção em piso molhado. Projeto OneTRED do pneu RunOnFlat combina três padrões distintos para melhorar o desempenho seco e molhado. A zona centro sólido e contínuo mantém contacto com a estrada constante para melhorar rastreamento linear e resposta inicial da direção. Em seguida, varrendo pontes de transferência de energia intermediários usar "costela virtual" tecnologia que simula corridas slicks, oferecendo ombro a ombro contato passo para melhorar ainda mais a resposta de direção e tração nas curvas estrada seca. Então, varrendo grooves aquachannel, que são três vezes mais do que a área de contato do pneu, o ângulo para a frente e para as bordas do piso para evitar a água trapping entre o pneu ea estrada aumentando tracção em piso molhado e resistência à aquaplanagem. E, finalmente, o fluxo costelas virtual em área do ombro para formar, blocos longos de ombro estável, que pega a estrada nas curvas e ajudar a resistir ao desgaste associado com condução agressiva. A estrutura do pneu inclui cintas de aço gémeas, de alta resistência reforçadas com nylon em espiral ferida que distribuir a carga do veículo através de pegada do pneu para proporcionar durabilidade de alta velocidade e uniformes qualidades passeio. Os pneus RunOnFlat são recomendados somente para os veículos que são originalmente equipados com auto-sustentadas pneus run-flat e equipado com um sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Construção interna aumenta a precisão da direcção e estabilidade em alta velocidade, enquanto paredes laterais reforçadas do pneu é capaz de suportar temporariamente o peso do carro, mesmo quando toda a pressão do ar está desaparecido. Exteriores laterais aro protetores de flange ajudar rodas de guarda de danos causados pelos passeios. Referencia http://www.pneusrunflat.com.br/info/Goodyear_RunOnFlat.php |
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