| ||||
Os pneus runflat (blindados) da Dunlop DSST qual significa “Dunlop Self-Supporting Technology” são projetados para o motorista poder continuar dirigindo, mesmo após o desenvolvimento de uma furo. Os pneus runflat da Dunlop são construídos com sua propia tecnologia patenteada RunOnFlat parede lateral, que é projetado para ajudar a evitar que o pneu sair da roda, e minimiza a flexão quando o pneu perde sua pressão. Veja as medidas disponivel na pneusfacil. Motoristas que desenvolvem uma furação em um pneu padrão vai ter que parar, onde quer que estejam, e trocar seu pneu, o que pode ser extremamente perigoso ao lado de uma estrada movimentada. Os pneus Runflat da Dunlop vem como equipamento original nos carro da Jaguar, BMW, Mercedes-Benz, Ford, Lexus, Audi, Mini Cooper, Volkswagen (VW). Motoristas que furam o pneu enquanto usando pneus blindado da Dunlop podem continuar dirigindo a até 80km/h por até 80 km, o que lhes permite chegar ate um auto center ou loja de pneu para fazer a troca. Isto é porque os pneus runflat da Dunlop irá manter a sua forma, por causa da sua construção de parede lateral sólido, o qual protege o aro da roda, e que lhes permite levar a operarem em quase da mesma maneira que fariam com ar dentro delas. Os Pneus Run Flat da Dunlop também podem ser montados em qualquer roda padrão sem ferramentas especiais, o que os torna acessíveis a qualquer pessoa. Dunlop Self-Supporting Technology (DSST) É importante quando você compra pneus Dunlop Runflat que você verifique se o seu carro tem um sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) instalado, pois isso irá notificar o motorista se o pneu perde pressão, como resultado de uma punção. Porque os motoristas não vai notar uma grande perda de manipulação ou controle, eles não necessariamente sabem que tinha um furo de outra forma, e poderia continuar dirigindo mais de 80 km, a mais de 80 km por hora, o que é um risco de segurança como as paredes do pneu não são projetados para suportar tanta pressão. Dunlop SP Sport Maxx DSST RunOnFlat Os pneus runflat Dunlop Sp Sport Maxx são pneus para os entusiastas de condução sérios que querem uma combinação de um aspecto do desempenho, controle competente e índice de velocidade Z, com durabilidade e maior tração no seco e molhado. Muitas vezes usado como Equipamento Original (OE) em carros esportivos potentes, o desempenho cupês e altas performance sedans, desempenho pneus Max de Verão não se destinam a ser conduzido em temperaturas perto de zero, através da neve ou no gelo. Estes pneus são normalmente comprados como substitutos diretos para pares / conjuntos de pneus originais de thevehicle desgastados. Eles também podem ser usados para outras aplicações em veículos em conjuntos completos de quatro pares de eixo ou se estiver disponível numa dimensão adequada, categoria de carga e classificação de velocidade para coincidir com o OE existente categoria desempenho dos pneus e especificações. Dunlop SP Sport Maxx DSST RunOnFlat Dunlop SP Sport 01 DSST O Dunlop SP Sport 01 DSST é um pneu run-flat para os carros esportes, cupês e sedãs. SP SPORT 01 DSST pneus foram desenvolvidos inicialmente para o uso de equipamento original pelos principais fabricantes automotivos para complementar o mais recente em design de veículos e oferecer mobilidade temporária prolongada no caso de um furo permite a perda de pressão total. Os pneus blindados da Dunlop incorporar reforços laterais especiais que suportam o peso do veículo, mesmo depois de sofrer perdas de pressão de ar que tornariam pneus convencionais imóvel. Enquanto o dano interno do pneu provavelmente vai fazer a substituição necessária, pneus DSST são projetados para suportar a ser executado em tempo fixa para até 80 km em velocidades de até 80 km/h e fornecer os condutores mobilidade estendida temporário necessário para conduzir através de tempestades e longe de situações perigosas. Dunlop SP Sport 01 DSST SP SPORT 01 DSST pneus apresentam um composto de sílica piso 100% que aumenta a aderência em piso seco e molhado, reduzindo a resistência ao rolamento e aumento de desgaste. O composto da banda de rodagem é moldado em um desenho tri-Area-Tread assimétrica que é dividido em três segmentos de piso desportivo para misturar e segurança. Estrutura interna dos pneus inclui cintas de aço gémeas reforçadas por Banda Jointless da Dunlop (JLB) nylon enrolada em espiral para proporcionar durabilidade de alta velocidade e apresentam um cabo de rayon reforçada caixa para aumentar a durabilidade. Dunlop SP Sport Maxx GT DSST Os pneus Dunlop SP Sport Maxx GT DSST são equipamento original das montadoras (OE) para pneus run-flat de verão são uma escolha do pneu adequado para veículos desportivos fabricados em os EUA, assim como os importados da Europa e Ásia. Desenvolvido para uso em carros novos e caminhões leves, estes pneus oferecem mobilidade estendida temporária no caso de uma punção permite a perda de pressão completo, bem como fornecer uma mistura alegre de qualidade de passeio, conforto e ruído de manipulação, junto com tração seco e molhado. A tecnologia dos pneus Dunlop de auto-apoio (DSST) incorporar reforços laterais especiais que suportam o peso do veículo, mesmo depois de sofrer perdas de pressão de ar que tornariam pneus convencionais imóvel. Enquanto o dano interno do pneu provavelmente vai fazer a substituição necessária, pneus DSST são projetados para suportar a ser executado em tempo fixa para até 80 km em velocidades de até 80 km/h e fornecer os motoristas maior mobilidade para chegar ate um auto center ou loja de pneus qual possa fazer a troca do pneu. Dunlop SP Sport Maxx GT DSST Referência http://www.pneusrunflat.com.br/info/Dunlop_DSST.php |
Pesquisar este blog
Pneus Run Flat Dunlop
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário